quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VENDIDA!!! 091 - Bota Cowboy - n° 36 - R$ 50




No ano passado, eu esperei o inverno passar para comprar uma bota dessas e passei o verão esperando o dia em que eu poderia usá-la.

Algumas lojas que visitei, que já arrumaram a vitrine de outono/inverno, vi que as botas de Cowboy estão com tudo.


Este par é de cowboy de verdade, até é de uma marca típica, a Paragon. A bota é de couro, couro mesmo, ou seja, daqui quatro invernos você vai encontrar a sua bota do mesmo jeito.


Como em todo calçado, eu tirei várias fotos para verem o estado de uso. O couro está ótimo, nem tenho o quê dizer.


Bjsssss e obrigada!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Caso se anime em troquinhas, gostei desta bota e do casaquinho canal.
    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://luzdaluana.blogspot.com/
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa bota mais calço 35, sabe me informar se ela tem a forma pequena.

    fico no aguardo!

    Beijo,ELIS...

    ResponderExcluir